quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

I'm thinking what the hell

Eu não to nem ai para o que os outros pensam de mim, isso é ruim?
é coisa de adolescente rebelde? e daí?!
Desde quando não se importar com o que as pessoas acham da sua vida é um motivo de vergonha?
Eu vivo cercado por tantas pessoas neuróticas, que até eu - que tenho sindrome do pânico - me sinto normal.
Tantas pessoas me dizendo: "Não faça isso, o que os outros vão achar?" - "Não se comporte assim, o que os outros vão dizer de você?" - Não fale assim tão alto, os outros na rua vão escutar!"
E daí?! Se expressar, mostrar sua individualidade no meio de tantas pessoas iguaizinhas deveria ser uma atitude aplaudida e não criticada. Seja qual for o seu corte de cabelo, a sua opção sexual, o seu time, o seu nível social... ninguem deveria te olhar torto na rua pela sua diferença.
Aliás, vamos deixar de ser hipócritas e começar a entender que você também tem alguma coisa diferente e isso pode ser mal visto por alguma pessoa por ai também e acredite, você não vai gostar.
Se uma pessoa não matar ou não roubar ela não tem o direito de ser jugada por pessoas que devem ser tão escrotas quanto ela, mas são muito medrosas pra colocar suas diferençar pra fora.
Eu falo alto e até grito dentro da minha casa e eu não estou nem ai pra quem quer que seja que esta ouvindo lá fora, eu ando de cueca na minha casa, eu faço moicano no meu cabelo e eu não encho o saco dos outros reclamando na fila do banco. Esse é quem eu sou.
Não tenha medo de ser diferente, não tenha medo de se divertir e viver do seu jeito, você é aquela que terá histórias interessantes para contar aos seus netos.
De vez enquando deixe de ser certinho, jogue tudo pro alto, não ligue pra nada - pra QUASE nada -, permitasse e diga "que se dane!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário