sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu amo os filmes

Eu gosto dos filmes e séries de TV. Eu me transporto pra outro mundo com os eles/elas.
E quem não gostaria que sua vida fosse um filme?!
Tudo é perfeito, tudo da certo neles.
Uma amizade que nunca quebra, que apesar de todas as brigas bobas estão realmente "ai por você", amigos sempre juntos e que entendem que no final... a amizade é o que realmente importa.
Familias felizes, que não são perfeitas, porém, apesar das dificuldades e brigas são sempre uma familia que se ajudam.
Justiça que funciona, se a policia fosse como nas séries e filmes - e eu não me refiro a "Tropa de Elite" - com certeza eu me sentiria mais seguro.
A vida dos personagens não são perfeitas, aliás eles sofrem muito ao longo de tudo, mas tudo sempre acaba bem, não como na vida real que as vezes termina com erros irreparavéis.
Amor intenso, sureal, arrebatador, incondicional... o amor que eu sempre quis, um que possa levar minha alma com apenas um olhar.
Eu gosto de filmes e séries de TV porque quando eu vejo todas as situações dando certo, eu sinto que vai ficar tudo bem, que tudo vai dar certo pra mim tambem
Eu amo filmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário