segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoy tengo que decirte papá

"Hoje tenho que te dizer papai que o tempo nada mudará, estaremos sempre juntos(...)
Hoje tenho que te dizer papai, te quero mais do que ninguem(...)"
- Trecho traduzido da musica "Hoy tengo que decirte papá", Timbiriche -

Quando se é um garoto, tem essa pessoa que sempre esta do seu lado, uma pessoa que te servirá de inspiração quando você crescer, mas as vezes as coisas podem ser diferentes...
Somos sempre ensinados a respeitar pai e mãe, por que se não teremos algum tipo de "punição"... E quando o respeito não é correspondido? Na minha opinião é ai que a punição é maior...
Eu escuto essa música e eu não sinto nada, não há um sentimento que deveria estar aqui, mas a culpa não é minha... pensando bem, esse sentimento nunca esteve aqui... Eu não sinto nada em relação a esse homem ao qual eu deveria respeitar e pensem o que quiserem disso, mas é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário