quarta-feira, 5 de maio de 2010

I Wanna Be Away From Here...

Vi pessoas se transformarem em coisas que eu não imaginava,
me pergunto porque, mas... parece não ter resposta.
Vi um grupo de muitos virar muitos grupos de poucos,
dentro de um unico espaço, imagino como todos eles vão se "suportar".
Vi a pior fase da minha vida se formando,
não sei porque não consigo fazer nada para mudar isto.
Vi que fiz uma escolha,
se ela é certa ou não... só o tempo dirá.
Vi alguns comentendo injustiças contra algumas pessoas,
me pergunto o que isso mudará na vida de alguns.
São coisas da vida, vendo de perto parece até novela.
Tudo isso aglomerado, dá numa bomba e ela esta acesa.
Depois de tudo isso que eu vi e estou vendo, cheguei a uma conclusão...
I Wanna Be Alway From Here quando essa bomba explodir.

XO =D - Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário