sexta-feira, 28 de maio de 2010

TALVEZ SEJA TARDE DEMAIS

Todo dia acordo com raiva, mas não é aquele mal humor matinal tipico...

Sinto raiva por ter acordado. Ultimamente tenho tido uma vontade insuportavel de MORRER, não me suporto mais. Carregar minha carcaça por ai é maçante.

Dizem por ai que eu estou desmotivado em minhas funções diarias, mal sabem eles que eu ja estou desmotivado com a vida, não importa o que eu faça, só penso em quando a tortura de sobreviver vai acabar. Não choro, não falo, guardo minhas magoas... Alguem havia me dito que isto faz mal...

Não dei importancia ao aviso, assim como meus amigo tambem não me levam a sério, se é que tenho amigos... Se os tenho talvez seja até um alivio para eles a minha morte, um favor, talvez seja bom pra todos que me rodeiam... Menos um inutil na vida destas pessoas, mas não se preocupem pessoas que leem isso... TALVEZ eu não me mate, porque nem para fazer-lo tenho coragem, mas não é dificil imaginar as pouquissimas pessoas que chorariam minha perda, ou seja, que se importam comigo, talvez apenas minha mãe, ja que meu pai tb me acha desprezivel, mas tamvem é preciso lembrar... Eu disse que TALVEZ não me mataria, porem, TALVEZ ja seja tarde demais para alguem se preocupar.


XO D= - Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário