terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensa Nisso

Achei que meus valores e pensamentos eram bons, achei não... ACHO!
e vou defende-los custe o que custar!
Não acredito que cheguei a ficar com meu coração apertado por deixar algumas fotos queimarem no meu album da vida.
Eu tambem ouvi muitas coisas que não gostei, aliás, que odiei... Nunca deixaria um amigo que precisa de mim largado, independente das condições dele!
Questões acadêmicas não definem a minha personalidade, nem o tipo de pessoa que eu sou(acho que NINGUEM deve ser julgado por isso).
Não é bonito denunciar pessoas que fazem agora o que um dia você tambem fez, a imagem de pessoa certinha não dasceu bem.
Alertamos sobre a mudança, mas nunca pensamos que isso pudesse nos fazer "mal", mas parece que pensamos o contrario. Nesta história não existe um lado certo ou errado, apenas o lado que defendemos e estamos.
Graças a Deus não ando sozinho, sinto que agora estou com os meus, fiz minha escolha(como já havia dito) e tenho convicção de que este é o meu lugar. Me impressiona a paz que estou sentindo, como ja disse aqui: "Questões acadêmicas não definem o que sou", mas sim o meu modo de agir com as pessoas... Pensem nisso!

XO =D - Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário