segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depressão da Madrugada

Hoje não consegui dormir, me sinto tão cansado, mas mesmo assim... Não consigo dormir.

Me sinto um fracasso, um lixo como pessoa, um inútil (é o que algumas pessoas realmente falam pra mim). Por ser a pessoa que sou hoje, me sinto mal até de me sentir vivo... me pergunto porque acordo de manha se não vale a pena viver (digam o que quiserem, pra mim não vale MESMO a pena).

Sou uma pessoa tão bagunçada mentalmente que fiz com que meu melhor amigo me odiasse, a única pessoa que acreditou em mim, que ficou do meu lado quando eu estava mal (não pior que agora), sou um idiota por deixar isso acontecer sem perceber. Agora não tenho nada (esse ano foi cheio de perdas na minha vida), não tenho ninguém... Pode soar como se eu estivesse me fazendo de coitado, mas me sinto tão abandonado, tão sozinho... Nem mesmo meu passageiro negro fala comigo (clara evidencia de que nem eu mesmo me quero por perto). Como me tornei essa pessoa? Aquela pessoa que todos odeiam? Só sei que sem saber fui me levando a isto. Ainda não me conformo em ter perdido o amigo mais importante da minha vida, me sinto a pessoa mais insignificante do mundo, sem amigos uma pessoa não é nada e é isso que eu sou. É por isso que estou escrevendo hoje, três horas da manhã de uma terça-feira, pois não consigo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário