segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ir embora

Preciso ir embora, tudo o que eu quero é sair... mas minha covardia nem isso permite, se eu me permitisse acho que já teria feito.
Não me lembro a ultima vez que fui completamente feliz, que não me senti exausto logo nas primeiras horas da manhã, nem a ultima vez que disse/senti: "Esse será um bom dia".
Meus problemas com as pessoas cada vez ficam piores, perco amigos a cada dia que pass - não tenho muitos amigos, pouquissimos na realidade - , na verdade eu os expulso da minha vida. Por outro lado, copiando Kurt Cobain, acho que sou muito sensível (...) acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.
Como uma doença, o que eu sinto me consome, me mata aos poucos... Não dá mais, eu não consigo mais.
CHEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário