sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida?

Ultimamente cansei.

Cansei de sofrer, cansei de desilusão, cansei de mim, cansei de viver.

A força que eu fazia pra pensar em outras coisas e me descontrair, já não é o suficiente... Os pensamentos paranóicos na minha cabeça são insuportáveis.

Sou uma confusão imensa dentro de uma pessoa só. Sempre me considerei um ótimo amigo, mas afastei todos os amigos que eu tinha, estou sofrendo muito por isso agora, muito...

As pessoas me acham uma pessoa patética, irritante, idiota, chata e etc. eu já estou começando a me ver assim também.

Não me corto, não me enforco e nunca me joguei na frente de um carro, não que a idéia de cometer estes atos nunca tenha passado pela minha cabeça, a vontade vem e vai com freqüência... O fato é que viver já não esta me valendo de muita coisa e a felicidade não é um presente dado a todos.

Cansei.

- Igor -

Nenhum comentário:

Postar um comentário