segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor de papel

Passam meses e alguns dias
fico cheio de melancolia...
Aonde estão aqueles sonhos?
Aquelas noites que juramos repetir?
Aonde estão aquelas promessas?
Desde quando você se foi de casa
sinto que me invade a nostalgia,
será que tudo foi um sonho? Não sei.
Estou apaixonado.
Mas acho que só foi tempo perdido,
pois você não esta comigo.
Eu sei que o vento agora sopra a meu favor,
tudo esta mais claro,
esse vento me tirou a venda dos olhos
Sei que você foi embora me deixando
com uma ferida aberta
e meu coração não aguenta mais
te ver me fazendo tanto mal.
O seu amor é de papel,
que quando molhado é destruido.
O seu amor é de papel,
que é fragil e rasga facilmente.
Como dizem, o tempo cura tudo
e minhas feridas serão curadas com o tempo.
E pense
Quando o papel queimar
Apenas cinzas vão restar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário