segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Medo e seus amigos

Coração acelerado, estômago embrulhado.

Todos sentem medo em algum momento da vida, todos...

Preocupação.

Qualquer um já se sentiu encurralado, preso.

Agitação.

Uma vez ou outra até é um sentimento aceitável.

Tensão e apreensão.

Nunca se pensa que o medo excessivo é uma doença, não é levado a sério...

Saio de casa, meu coração quase explode.

Dá pra sentir as batidas desesperadas e aceleradas dentro do meu peito.

Não ando sossegado, não consigo andar sem olhar para o que está ao meu redor.

Barulhos estranhos dentro de casa me dão pânico.

Tenho obsessão em olhar nas janelas da minha casa.

Ansiedade, medo, pânico... em excesso, estas coisas se tornam doenças, disturbios mentais (não tão graves como demencia, paralisia cerebral etc).

E NÃO DEVEM SER ACEITAVEL.

Eu sou doente.

O medo me consome, me tortura, te traz problemas e te torna uma pessoa pessima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário