terça-feira, 2 de março de 2010

DESABAFO.

Hoje, sem coisas literárias, sem romantismo, sem pensar na lua, na rua... O negócio vai ser direto.
Um brinde aos stresses* da vida!

É logico que só um bobão acreditaria mesmo que aquela pessoa que te chamou de falso via MSN (para os seu amigos) poderia um dia virar seu amigo. "Ele te chamou de falso" - Seu melhor amigo te diz, e ainda bem que vc tem um melhor amigo. Vc se sente estranho por uma pessoa proxima a vc dizer isso pelas suas costas, mas passa. No ano seguinte, vc tenta se reaproximar de novo dessa pessoa e vc acha que esta tudo bem, vocês conversam, zoam juntos e blablabla, mas de uns meses pra cá ele anda estranho com vc... Foi o que eu disse no começo... Só um bobão acharia que ele ainda não te acha falso.

É bom tambem entender que algumas pessoas "não fazem sentido", quando uma pessoa termina com a namorada, ela só tem os amigos, ELE chora no ombro dos amigos, enquanto ELA fica olhando com a maior cara de frieza... Os amigos o consolam, apoiam, disem que ela não merece ele e pra que??
Para ele voltar correndo pros braços da namorada na minima chance que ELA dá e os amigos que se fodam, porque depois o namoro dos dois fica pior... ELE não fala com as pessoas que mais o apoiaram, mas pra ele esta tudo bem, pois ele tem a namorada... A mesma que trocou ele por outro, a mesma que diz que um cara (q provavelmente desperta o ciumes dele) vai toda hora na casa dela, fazer o que... cada um sabe a vida que tem. MAS ISSO É FODA!

Você sempre adimirou uma pessoa, ela é popular, linda e etc. Mas depois que a sua personalidade já esta formada, as coisas ficam muito mais claras e essa pessoa na verdade é uma VACA, uma chata... pode ser linda, mas é vazia por dentro, faz amizades por conveniencia, não dá pra confiar nela, essa pessoa ficam mais bitch ainda quando se junta com outra que não consegue dizer a verdade nem se a vida dela dependesse disso, FALSA até os ossos... Fala mal das pessoas mas depois de uns dias está lá conversando com elas na mais pura falsidade... PESSOAS ASSIM ME DÃO NOJO! BURN IN HELL!!!

AHH... me sinto bem melhor agora que DESABAFEI
!
OBS: ABRAM O OLHO E CUIDADO COM PESSOAS. ELAS SÃO MUITO HOSTIS.

xo =D - Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário