quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Descobertas.

Eu descobri que quando a namorada do seu amigo não deixa ele falar com você... Ele não fala mesmo!
Eu descobri que pessoas totalmente falsas e hipócritas existem sim e elas estão mais próximas do que você imagina.
Eu descobri que existem aqueles que se dizem “amigos”, mas te apunhalam pelas costas.
Eu descobri que se você quiser, a escola pode ser um bom lugar.
Eu descobri que no 3º ano do Ensino Médio, os alunos ainda são tratados como alunos do 1º ano.
Eu descobri que cansei o amor que me encontre.
Eu descobri que eu fico irritado com pessoas que gostam de todo mundo.
Eu descobri que amizade (sem nada mais) entre homens e mulheres podem sim existir.
Eu descobri que ter dois melhores amigos é problema, mas não se preocupe vocês ainda vão brigar muito mais.
Eu descobri que sair pra zuar com os seus poucos e bons amigos é MUITO bom e te proporciona boas lembranças e risadas.
Eu descobri que os poucos e bons amigos são os que restam no final.
Eu descobri que viver é difícil, mas você consegue.
Eu descobri que eu descobri muita coisa e é isso que a vida traz...
Descobertas.

xo =D - Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário